1 – Quais são os procedimentos que hoje necessitam de emissão de senha?
        
        R: Em caso de Regime Hospitalar
        	
            Em caso de Regime Ambulatorial
            
        	
                                         
        
2 – Para receber um pagamento, no caso de Pessoa Jurídica, preciso emitir nota fiscal?
            R: Sim, o envio de nota é obrigatório para a liberação do pagamento.
            
            3 – Como faço para obter os dados para faturamento da Caberj e Integral Saúde?
          R: Através do nosso site, no link “credenciados”.
            
            4 – Como faço para obter os valores para emissão de nota fiscal?
          R: Através do nosso site, no link “credenciados”.
            
            5 – Não existe valor para emissão de nota fiscal no site, como proceder?
          R: Entrar em contato com o setor de Contas Médicas – Tel.: 2277-9999.
          
          6 – Emiti uma nota fiscal eletrônica e enviei por email. Preciso entregar a nota fiscal na Caberj?
          R: Não, somente por email.
            
            7 – Posso passar fax ou escanear a nota fiscal para agilizar o pagamento?
          R: Não, deverá ser enviada a Nota Fiscal original.
            
            8 – Enviei um valor de faturamento e estou recebendo um valor menor, como devo proceder?
          R: Entrar em contato com o setor de Contas Médicas através do tel 2277-9999.
            
            9 - Enviei um valor de faturamento e estou recebendo um valor à maior, como proceder? 
          Resp.: Verificar se o crédito foi efetuado mediante entrega da NF, caso haja a confirmação, entrar em contato com o setor de Contas Médicas, através do tel 2277-9999, ou através do email gestaomedica@caberj.com.br, informando o ocorrido. 
            
            10 – Como eu faço para recuperar uma glosa?
          R: Recurso de ambulatório - Deverá entrar em contato com o setor de Contas Médicas, através do tel 2277-9999, ou através do email gestaomedica@caberj.com.br. A solicitação deve ser feita após o crédito na conta e no prazo máximo de 90 após a entrega da remessa.
            
          Recurso de Internação - Deverá entrar em contato com a Audimed, através do tel. 3231-6250, ou através do email revisaodeglosa@audimed.com.br. A solicitação deve ser feita após o crédito na conta e no prazo máximo de 90 após a entrega da remessa.
          
          11 – Como faço para obter meu extrato de pagamento?
          R: Através do nosso site, no link “credenciados”.
            
          12 - Ao acessar meu extrato analítico, verifiquei que existem glosas, pelo qual, não entendo os motivos codificados das mesmas, como devo proceder? 
          Resp.: Deve acessar o site da ANS e verificar as informações que são padronizadas para as operadoras, caso o credenciado continue com dúvidas, o mesmo deve contactar o setor de Contas Médicas, através do tel 2277-9999 ou através do email revisaodeglosa@caberj.com.br.
            
            13 - No meu extrato apareceu lançamento de débito, como posso verificar estas infomações? 
          Resp.: Entrando em contato com o setor de Contas Médicas, através do tel 2277-9999 ou através do email gestaomedica@caberj.com.br, informando o ocorrido. 
            
            14 – Como faço para obter a tabela com os valores que devo cobrar?
          R: Entrar em contato com setor de Credenciamento – Tel.: 2277-9999.
            
            15 – Meus impostos retidos divergem dos informados pelo extrato disponível no site. Como fazer o acerto?
          R: Enviar documentação ao setor de Credenciamento (tel 2277-9999) comprovando o desconto correto para que seja providenciado o acerto.  
            
            16 – Como faço para alterar meus dados bancários?
          R: Entrar em contato com setor de Credenciamento – tel.: 2277-9999.
            
            17- Meu INSS é retido pelo teto em outra empresa, como faço para não sofrer retenção pela Caberj?
          R: Deverá ser enviada aos cuidados do setor financeiro uma declaração informando a retenção e a fonte da retenção.
18 - Mesmo tendo apresentado o comprovante, de que tenho retenção do INSS em outra empresa, ou documentação que descarta a retenção do mesmo na Caberj, obtive desconto, como devo proceder? 
            R: Entrar em contato com setor financeiro – tel.: 2277-9999.