Para entrar em contato, clique abaixo em qual canal você deseja atendimento telefônico. A Integral Saúde estará sempre pronta para atendê-lo!
EMPRESARIAL
(21) 3233-8888 / 2042-1991 / 2398-0014
Neste canal você poderá falar com a Central Médica e Administrativa.
Central Médica:
Autorização de Internação e serviços de remoção.
Indicação de rede, cobertura e reembolso de despesas médicas.
Central Administrativa:
Informações sobre o plano.
2ª via de carteira.
CREDENCIADO
(21) 2277-9953 (das 9 às 17 hs, dias úteis)
Neste canal você poderá falar com o suporte ao Portal HAT.
NÚCLEO DE SAÚDE
(21) 3233-8863 - NÚCLEO DE SAÚDE COPACABANA (2ª à 6ª das 08h às 19h)
(21) 3233-8862 - NÚCLEO DE SAÚDE TIJUCA (2ª à 6ª das 07h às 19h) (sábado das 08h às 12h)
(21) 3233-8865 - NÚCLEO DE SAÚDE NITERÓI (2ª à 6ª das 07h às 18h)
(21) 3233-8867 - NÚCLEO DE SAÚDE CAMPO GRANDE (NOVO) (2ª à 6ª das 08h às 16h)
OUVIDORIA
Fale com a ouvidoria pelos números abaixo:
(21) 2505-6464 -(Capital e Grande Rio - 9 às 17 hs, dias úteis)
0800-0211871 - (das 9 às 17hs, dias úteis)
Contatos referentes a pagamento será realizado apenas pelo email credenciado@caberj.com.br